quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Path, a anti-rede social, agora suporta vídeo

O aplicativo para iPhone vai ganhar nova versão com suporte para vídeos de, no máximo, 10 segundos de duração

 O Path se auto-intitula uma anti-rede social, porque vai contra o conceito do Twitter e Facebook, onde quem tem mais amigos ou seguidores é considerado popular. Diferente de todas elas, no Path, cada usuário tem um limite de 50 amigos e, inicialmente, se focava apenas em compartilhamento de fotos e imagens.


No entanto, a novidade é que agora a anti-rede social também suporta vídeo em seu aplicativo para iPhone, a única app criada até o momento para a rede. Porém, para manter o ar de controverso, o Path estipulou que os vídeos sejam, no máximo, de 10 segundos de duração.

O vídeo chega junto com a próxima versão do aplicativo, que deve ser liberado na App Store em breve, e vai permitir que os usuários incluam esses pequenos vídeos ao lado das fotos. A atualização também terá outras novidades como, por exemplo, a visualização das recentes publicações dos amigos e melhor sistema de notificações que, a partir de agora, vai levar o usuário direto no post comentado. Para quem curtiu, no vídeo abaixo dá para entender melhor como a atualização vai funcionar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...